terça-feira, 9 de março de 2021

Economia: Magazine Luiza abre vagas de emprego em lojas do RN

Foto reprodução - Currais Novos, Mossoró, Natal, Parnamirim e Pau dos Ferros. Esses são os municípios do Rio Grande do Norte em que a Magazine Luiza abriu processo seletivo para preenchimento de alguns cargos.

Para os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego, é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento em Informática. Vale ressaltar que esses pré-requisitos variam para cada cargo: Assistente de Loja, Assistente de Vendas Júnior, Estoquista, Jovem Aprendiz e Vendedor.

Os candidatos contratados farão jus a diversos benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, entre outros.

O processo seletivo ocorre em três etapas

* Preenchimento do perfil com dados pessoais;

* Realização de testes;

* Perguntas adicionais.

* Inscrição

 Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link:carreiras.magazineluiza.com.br/vagas. Ao clicar no link acima, não esqueça de SELECIONAR APENAS o Rio Grande do Norte (sem selecionar os municípios). As oportunidades são limitadas e podem acabar a qualquer momento.

História da empresa:

A Magazine Luiza S/A foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. Se trata de uma rede varejista de eletrônicos e móveis com mais de 950 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Oportaln10

Nenhum comentário:

Postar um comentário