sexta-feira, 3 de março de 2017

Sábado de Carnaval: Guamaré parou pra ver os foliões passarem no primeiro dia de arrastão pelas ruas da cidade do Ouro Negro

 No seu quinto ano consecutivo a cidade de Guamaré abriu oficialmente o Carnaval dos Blocos de 2017, com muita irreverência e musicas que estão tocando nos paredões do Nordeste, neste primeiro dia, a alegria, a descontração, se extravasaram ao longo da  Monsenhor José Tiburcio eleita a avenida da folia já algum tempo.
   
Neste sábado que é chamado de Zé Pereira, contou com a presença de diversos blocos, os da cidade e dos visitantes que já algum tempo nesse período vem visitar a cidade do Ouro Negro, onde alguns já plantaram raízes.
 
Apesar da crise da segurança que atinge o RN, o governo estadual enviou reforço para o destacamento de policial local, o que junto com a Guarda Municipal realizaram a segurança dos foliões durante o percurso.
  
Os nossos agradecimentos a nossa colaboradora Ana Erica, residente em cidade do Oeste do RN, que estar visitando a nossa cidade e contribuindo com nosso portal fazendo alguns clicks. Confira as imagens deste sábado da nossa equipe.
       
                                            


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário